Lisboa está a transformar-se numa capital mais sustentável, onde existe mais espaço para ciclovias e espaços verdes. Pela localização prestigiada na Avenida António Augusto Aguiar, o AURORA está na linha da frente da transformação urbana para quem quer viver de forma mais saudável e sustentável. Viver no AURORA é viver o melhor que a capital tem para oferecer, das ruas tradicionais portuguesas até aos centros renovados, neste edifício encontra tudo o que precisa para se deslocar pela cidade numa nova mobilidade mais consciente e ecológica.
Do mundo da cultura à noite de tradições lisboetas o resultado é um conjunto de pontos de interesse que não deixa ninguém indiferente. Do Parque Eduardo VII, ao Saldanha até à Fundação Calouste Gulbenkian, o projeto AURORA está perto dos contrastes de Lisboa que se renovam diariamente. Da Lisboa histórica até ao seu lado moderno desfrute do melhor que a cidade tem para oferecer.
O empreendimento é composto por 36 unidades residenciais com 16 apartamentos T1, 14 unidades T2, quatro T3 e dois T3 penthouse – dá as boas-vindas ao prédio que se metamorfoseia organicamente com a cidade, numa escultura eternizada pela mãode Leopoldo de Almeida, um dos grandes precursores da corrente Português Suave. Os materiais nobres, espaços funcionais e delicados, bem como áreas generosas, fazem de cada apartamento um refúgio para os seus residentes.
Viver no AURORA é viver no centro da cidade onde se sente o coração de Lisboa a cada rua que passa.